É com muita alegria que trazemos essa novidade! Agora contamos com a experiência e conhecimento da Luísa Dutra para a criação de conteúdo em nossas redes sociais e site.

Formada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2012), e com mestrado em Zoologia de Vertebrados da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2015) e doutorado pela University of Salford, Reino Unido (2019), Luísa vai abordar questões relacionadas ao bem-estar animal e a importância de buscar conhecimento de qualidade e referência.

Atualmente é professora do curso de pós-graduação lato sensu de Comportamento Animal da PUC Minas e sócia da empresa Dogzen. Na qual atua como professora e gestora da Comunidade Escola DOGZEN, uma comunidade que visa a formação contínua de profissionais que trabalham com comportamento canino.

Além disso, possuí o perfil Meditapets no qual se dedica à divulgação científica de comportamentos de pets. Tem experiência com avaliação comportamental e de personalidade, desenvolvimento de enriquecimento ambiental, adestramento positivo e manejo ambiental de cães.