Vamos todos torcer pelo Dindi

Posted by Gerenciador, With 1 Comments, Category: Cães Terapeutas, Notícias INATAA, Tags:, , , , , , , , ,
Dindi trabalhando no asilo Vivência Feliz

Dindi trabalhando no asilo Vivência Feliz

Dindi é um Golden Retriever terapeuta. Um dos cães que há mais tempo trabalha nos hospitais e asilos de São Paulo. Ele e sua dona, a voluntária Miriam, fazem parte dos primeiros vountários do INATAA. Além de ser um cão terapeuta exemplar, ainda consegue passar as suas principais características para seus filhotes. Dois deles já se tornaram terapeutas e trabalham em instituições importantes de São Paulo.

Namour representa o INATAA nos hospitais Santa Marcelina e Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Joe trabalha no GRAACC, visitando as crianças com câncer na companhia de Angela, responsável pelo projeto.
Dindi tem 8 anos e sofre de um câncer, e ontem foi submetido a uma cirurgia para a retirada da pata traseira esquerda, com o objetivo de deter a doença. Estamos aguardando e fazendo uma corrente de pensamentos positivos para que ele possa se recuperar da cirurgia.
Miriam, estamos com você. Não se esqueça que somos todos uma grande família INATAA, estamos todos rezando e torcendo pelo Dindi.
Trabalha como cão terapeuta desde 2003

Trabalha como cão terapeuta desde 2003

Vamos torcer para que ele se recupere bem, e logo!

Vamos torcer para que ele se recupere bem, e logo!

Veja a ficha do Dindi no site do INATAA: http://www.inataa.org.br/caes/paginas/dindi.html

1 Comments
  1. Date: julho 17, 2010
    Author: Scully

    Dindi aumigão: Pode ter certeza que o Papai do Céu não vai deixar vc sofrer jamais... um de seus anjos? De forma alguma... nem você, nem sua mamãe humana viu? Já colocamos o seu nome para o nosso São Franciso ajudar na sua recuperção viu? Força e fé mamãe do Dindi! Estamos com vc!! Scully e mamãe

Deixe uma resposta