INATAA recebe título da SOBRATI (Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva)

Posted by Gerenciador, With 0 Comments, Category: Notícias INATAA, Sem categoria, Tags:, , , , , , , , , ,
É com muito orgulho e alegria que o INATAA, no dia 27 de Janeiro de 2011, foi homenageado e recebeu da SOBRATI (Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva) o Título de Cidadão Relevância de Reconhecimento Público do Mérito Intensivista, na sessão solene de colação de grau dos Fisioterapeutas Especialistas em Fisioterapia Intensiva do ano de 2010.
Laís, Silvana e Marisa durante a cerimônia de entrega do título pela SOBRATI

Laís, Silvana e Marisa durante a cerimônia de entrega do título pela SOBRATI

A SOBRATI  ministra o curso de Pós Graduação de Fisioterapeutas Intensivistas (para UTIs). Conhecemos o seu trabalho através do seu Presidente fundador, Dr. Douglas Ferrari, durante a feira ONG Brasil 2010. Desde então temos mantido o contato e realizamos uma palestra para a divulgação da A/E/TAA para a SOBRATI no final de 2010.
Participaram da solenidade Silvana Prado presidente do INATAA, Laís Milani da diretoria de TAA, Carla da diretoria da área de Comportamento Animal e Marisa Aranha da diretoria da área de Marketing do Instituto.
Laís e Silvana após receber o Título de Cidadão Relevância de Reconhecimento Público do Mérito Intensivista

Laís e Silvana após receber o Título de Cidadão Relevância de Reconhecimento Público do Mérito Intensivista

Gostaríamos de agradecer o reconhecimento do nosso trabalho pelo Presidente fundador do SOBRATI Dr. Douglas Ferrari e também toda a sua equipe. Este título é de suma importância para o INATAA, ele reforça a importância e seriedade do nosso trabalho e nos dá credibilidade para alçar vôos cada vez maiores.
Detalhe do certificado do Título de Cidadão Relevância de Reconhecimento Público do Mérito Intensivista (Clique para ver maior)

Detalhe do certificado (Clique para ver maior)

Devemos também agradecer também, em nome de todo o INATAA, todos os nossos voluntários, com cão ou sem cão, que dedicam seu tempo e esforço para a causa em que todos acreditamos. Este título é de todos nós que fazemos o INATAA ser e acontecer. Também não devemos esquecer dos nossos cães, que são o elemento primordial deste trabalho. Sem eles nada disso seria possível!
Um abraço caloroso a todos, parabéns!

Deixe uma resposta