O encontro acontece online via Google Meet no próximo dia 27/03 a partir das 10 horas

No último domingo do mês de março, 27/03, acontece o primeiro Treinamento de Novos Voluntários do INATAA. O encontro é exclusivo para as pessoas que desejam participar das ações do Instituto como voluntários junto com os seus cães. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet neste link.

Durante o treinamento, a equipe do INATAA vai apresentar o instituto, os projetos, bem como acontece o processo seletivo de tutores com cães no Instituto. Essa etapa é bastante importante para a execução dos projetos do INATAA junto aos parceiros atendidos, por isso, é importante que o candidato a voluntário esteja alinhado com a missão e valores da organização.

Para se inscrever no treinamento é bem simples. Basta preencher o formulário de inscrição e pagar uma taxa simbólica de R$15 em caráter de doação ao INATAA. Essa doação poderá ser feita por PIX no CNPJ do Instituto (10.624.316/0001-08).

O Treinamento de Novos Voluntários é a primeira etapa do processo seletivo de tutores com cães para as Intervenções Assistidas por Animais, que consiste em uma intervenção estruturada e orientada que intencionalmente incorpora animais com o propósito de obter benefícios terapêuticos para os seres humanos no âmbito da saúde, educação e em organizações sociais.

Serviço:

Treinamento de Novos Voluntários

Inscrições: https://forms.gle/VnbwdZMsuV6Pn724A

Quando: 27/03 (domingo)

Horário: 10 horas

Onde: Online (via Google Meet)

Valor: R$15 (PIX – CNPJ: 10.624.316/0001-08)