O evento que acontece em 19 de março na Liga Solidária em São Paulo, pretende selecionar voluntários para trabalhar na área da Assistência com ou sem cão

No domingo 19 de março acontece a palestra de Treinamento de Novos Voluntários do INATAA 2023. O encontro é dedicado para as pessoas que desejam participar das ações do Instituto como voluntários na área da Assistência com ou sem cão. Os interessados em participar da palestra devem fazer sua inscrição via Sympla até o dia 15 de março pelo link (clique aqui).

O evento deste ano volta a ser no modelo presencial e será realizado na Liga Solidária em São Paulo. As pessoas que desejam ser voluntárias com cães não precisam levar o animal no dia da palestra. 

Durante o treinamento, a equipe do INATAA vai apresentar o instituto, os projetos, bem como acontece o processo seletivo de tutores com cães no Instituto. Essa etapa é bastante importante para a execução dos projetos do INATAA junto aos parceiros atendidos, por isso, é importante que o candidato a voluntário esteja alinhado com a missão e valores da organização.

Para se inscrever no treinamento é bem simples! Basta acessar o link da palestra e adquirir o seu ingresso no valor de R$30. Esse valor é uma forma de doação para o INATAA e também visa cobrir os gastos da produção do próprio evento como locação do espaço.     

O Treinamento de Novos Voluntários é a primeira etapa do processo seletivo de tutores com cães para as Intervenções Assistidas por Animais, que consiste em uma intervenção estruturada e orientada que intencionalmente incorpora animais com o propósito de obter benefícios terapêuticos para os seres humanos no âmbito da saúde, educação e em organizações sociais.

Serviço:

Palestra de Treinamento de Novos Voluntários do INATAA 2023

Inscrições: até o dia 15 de março pelo  link (clique aqui)

Quando: 19/03 (domingo)

Horário: das 8h30 às 13h

Onde: Liga Solidária – Avenida Doutor Arnaldo, 1943, Sumaré, São Paulo – SP

Valor: R$30

Dúvidas: [email protected]