Neste mês a loja Bicho É Terapia está repleta de novidades!

Os calendários dos Cães Coterapeutas do INATAA 2022 chegaram com tudo!

Nas versões de parede e mesa, os calendários marcam a chegada de um ano de retorno de atividades, e junto com ele, nossos cães Marrie, Barney, Julie, Lailah, Alice, Kika, Nix, Alice, Nina, Boris, Otto, Natsu, Pequeno Ninja, Napoleão e Thor aproveitam atividades que amamos: viajar, ir ao parque, piscina, andar de skate, e até mesmo, voar de balão, entre outras atividades incríveis.

Além disso, O INATAA trouxe ao calendário do próximo ano as cores das campanhas de saúde de cada mês, como forma de fortalecer a conscientização e importância de prevenção, por exemplo como “Setembro Amarelo” na prevenção do suicídio e “Outubro Rosa”, mês de prevenção ao Câncer de Mama e Colo do Útero.

Toda a renda dos calendários e demais produtos da loja Bicho É Terapia são 100% revertidas para a manutenção das atividades do INATAA.

Outra grande novidade que chegou em nossa lojinha é o Planner Semanal, com 25 folhas para te auxiliar nas suas tarefas do dia a dia, disponível na cor laranja estampada por Julie e Barney.

Não fique de fora dessa e tenha um pedacinho do INATAA e dor amor de nossos cães em sua casa!